a

Hi there! This is Esben, an elegant photography theme. Are you ready to show your work to the world?

INSTAGRAM

Back to Top
Bruno Stuckert

E por que ele fotografa?

Quando nasceu em 1980 na capital federal, Bruno ganhou um sobrenome tradicional da história da fotografia brasileira: Stuckert. Talvez isso explique porque a paixão pelos clicks começou tão cedo. Aos 15 anos, já arriscava seus primeiros registros fotográficos.

Trabalhando em Brasília desde então, Bruno se tornou um profissional incansável e a prática fez surgir um fotógrafo com olhar delicado que cria imagens poéticas, únicas e especiais. O fotojornalismo e a sensibilidade artística são as marcas principais do seu trabalho.

Sua arte lúdica e etérea são ao mesmo tempo instigantes e provocadoras. Stuckert tenta espalhar seus ideais e seu modo de vida simples usando como armas a beleza do cotidiano, a alegria das ruas e a graça na dança das luzes que desenham sombras geométricas e cheias de significados.

Assim, o fotógrafo define sua motivação artística: “Tento encontrar a beleza na simplicidade e permitir que outras pessoas possam ver o mundo com meus olhos. Quero mostrar que a vida pode ser mais simples, é preciso descomplicar o complicado. Há beleza em tudo, basta estar aberto para enxergar.”

Por que o Pedrinho?

Ele não é (“só”) um fotógrafo. Ele é um artista.
A sua arte está em cada coisa que faz.
Ele inspira e nos ajuda a olhar não só pra dentro mas também para o lado.
O olhar dele abraça, acolhe.
Se você ainda não o conhece e não viu do que ele é capaz, está perdendo a chance de se encantar profundamente!
No olh.ares ele vai trazer reflexões sobre a importância do nosso OLHAR (no sentido mais profundo que esta palavra possa ter), estimular nosso sentido e propor questionamentos muito relevantes.
Vem com a gente!