a

Hi there! This is Esben, an elegant photography theme. Are you ready to show your work to the world?

INSTAGRAM

Back to Top

O início de tudo

Este encontro surgiu da vontade de duas pessoas em realizar algo com significado. Algo que pudesse impactar o dia-a-dia e o trabalho de quem escolheu a fotografia como profissão.

A Ju (fotógrafa e viajante do mundo) além de ter participado de muitos workshops na área, sentia a necessidade de encontrar aqui no Brasil algo que pudesse impactar e agregar, não só o olhar para a fotografia como o olhar ampliado ao negócio da fotografia.

Então chamou a Mika, empreendedora e fotógrafa, para a ajudá-la nesta missão de fazer algo incrível.

As duas então começaram a desenhar o que para elas seria o workshop ideal, e para isso, precisavam contar com uma galera fodástica envolvida com o cenário do mercado fotográfico atual.

E, na verdade, é exatamente isso que vai acontecer.
Você vai passar 4 dias com essa galera incrível em um lugar incrível. Terá a oportunidade de viver e trocar experiências que vão te mudar e mudar seu olhar.

Este encontro não é um workshop sobre como te ensinar a ter 200 casamentos no ano. Este encontro é para nos tornarmos melhores.
Acreditamos que antes de um bom profissional, devemos ser ótimos seres humanos. Acreditamos no empreender, mas nunca deixar nossa essência e nosso propósito de lado. Pelo contrário, acreditamos que sempre temos que nos lembrar dessas duas coisas.

Queremos um negócio sustentável a longo prazo, e queremos não só para nós, mas para cada um que está no mercado da fotografia.
olh.ares será sobre o nosso crescimento – porque sabemos que juntos vamos mais longe. É sobre compartilhar e crescer, conjuntamente. E abrir a diferentes pontos de vista.

É sobre olhar – no mais pleno sentido da palavra.

Como será

Durante esses dias vamos falar sobre: empreender, marca, o que é branding e como isso é importante, o valor do storytelling (e da poesia) no nosso trabalho, o aprimoramento do olhar, aprender a observar e usar a luz da melhor maneira possível, curadoria, fluxo de trabalho, ferramentas para facilitar o trabalho e claro, inspiração.

Teremos muitas palestras, bate-papos, oficinas e muita, muita troca.

Para quem é?

olh.ares foi planejado para fotógrafos e pessoas interessadas no assunto que estejam dispostas a, acima de tudo, se abrir e trocar, se aprofundar e ampliar suas próprias versões.

Pessoas que estão dispostas a encarar as dificuldades de empreender e se esforçar para fazer o seu negócio ser sustentável e rentável a longo prazo.

Para quem não é?

Para quem acha que existe um caminho fácil.
Para quem vai interessado somente em fotografar para renovar o portifólio (já adiantamos que NÃO teremos nenhuma produção com decoração maravilhosa,  noivos modelos e muito tempo para fotografar – afinal de contas, vamos combinar que a realidade é um pouco diferente).
Para quem está mais preocupado no dinheiro que vai ganhar do que nas pessoas com as quais vai trabalhar.
Para quem quer formula mágica de como fechar 500 casamentos por mês.