a

Hi there! This is Esben, an elegant photography theme. Are you ready to show your work to the world?

INSTAGRAM

Back to Top

Nosso Manifesto

Fotografamos para sentir nossos corpos acalentados por cada clique. Nossa alma entra em êxtase, dança. No silêncio da observação, realizamos nossa meditação, nos desconectamos.

Fotografamos para ultrapassar nossos limites, para sentirmos o outro, a história, o ouvir, o cheiro, a curiosidade, a lembrança, o ser, o sentido… porque hoje tudo faz sentido.

Fotografamos por coragem de olhar no olho da outra, do outro. Para chegarmos mais perto ainda. Por entendermos que cada descoberta sobre o mundo lá fora nos revela por dentro. Pela vontade de tocar sem as mãos, de reconhecer sem conhecer, de abraçar à distância. Pelo desejo constante de desemoldurarmos as verdades e não querer perder as memórias, os afetos, os gestos.

Fotografamos pela oportunidade de nos perder. De nos lançar em mundos que não teríamos acesso. De nos perder em histórias das mais variadas, nos lugares mais improváveis. Às vezes de onde menos imaginamos, descobrimos histórias incríveis que muitas vezes passam despercebidas pela crosta de poeira em cima da escrivaninha do cotidiano.
Nos perder nesses mundos, propicia nos conhecer um pouco mais, entender quem somos.

Fotografamos por generosidade. Para sermos mais generosos e receber toda essa generosidade de volta.
Fotografamos para sentir aquele olhar carinhoso do outro sobre a gente. Para sermos afago. Para mostrar a nossa força. Para relembrar da importância do que é mais importante.

Fotografamos por missão. Uma missão de trazer um olhar mais correto sobre nós mesmos, com menos julgamentos e mais amor – todos os tipos dele.

Fotografamos para evoluir.

A fotografia nos transforma.
Nos desafia.
Nos torna seres humanos melhores.
Mais humanos.