a

Hi there! This is Esben, an elegant photography theme. Are you ready to show your work to the world?

INSTAGRAM

Back to Top

E por que ela fotografa?

“Fotografo e filmo a vida, porque ela é linda, porque consigo sentir meu corpo acalentado por cada clique, porque amo as relações humanas e porque minha alma entra em êxtase, dança.

Porque no silêncio da observação, realizo minha meditação, me desconecto de mim, para entregar a vida para o outro. E não somente aquele momento, mas algo mais perene, algo para recordar e fazer sentir.

Procuro retirar do instante a sua essência, investigando, em cada momento, o que se coloca em sintonia com a minha sensibilidade. Esse processo, de tão mágico, me salvou e hoje, me renova, me recarrega.

Não sinto que sou simplesmente uma fotógrafa, me vejo como uma fagulha de tempo, um tempo cedido para que o outro viva algo de forma a estar presente e eu o eternizar.”

Por que a Mika?

Mika é aquele tipo de pessoa que chega e ilumina o lugar. Ela tem um dos corações mais generosos que eu (Ju) conheço. Tenho uma admiração enorme por ela e pela força que ela tem. Sua história e sua garra me inspiram. Tudo o que eu vejo ela se propor a fazer, não só dá certo como é sucesso.

Quando comecei a pensar mais seriamente na possibilidade de fazer este projeto, ela foi uma das primeiras pessoas que pensei. Quando pensei em Ubatuba então, não tive dúvidas (lá é praticamente a sua segunda casa).

Tenho certeza que ela vai acrescentar demais para cada um presente. Mika tem uma resiliência que todo empreendedor deveria cultivar. A forma como ela organiza e planeja sua empresa é algo que todos devemos fazer (e muitas vezes não valorizamos).

Ela vai contar através das sua trajetória profissional o que encara ser valioso saber para empreender hoje em dia, encarando seus medos e botando a mão na massa.