a

Hi there! This is Esben, an elegant photography theme. Are you ready to show your work to the world?

INSTAGRAM

Back to Top

E por que ela fotografa?

“Fotografo para transformar.
Tanto a mim quanto o outro.
Fotografo por generosidade.
Para ser mais generosa e receber toda essa generosidade de volta.
Fotografo para sentir aquele olhar carinhoso do outro sobre a gente. Para ser afago. Para mostrar a nossa força. Para relembrar da importância do que é mais importante.
Fotografo para evoluir.
A fotografia me transforma. Me desafia. Me torna um ser humano melhor. Mais humano.
Fotografo para aprender a olhar o outro. Prestar atenção nele. Respeitar as diferenças – e ver beleza nelas.
Fotografo por missão. Uma missão de trazer um olhar mais correto sobre nós mesmos, com menos julgamentos e mais amor – e quando digo amor, quero abranger todos os tipos dele.
Fotografo para mostrar como devemos ver a beleza nas coisas que teoricamente são mais simples e pequenas mas que no fim das contas, são as maiores!”

Por que a Ju?

Agora quem vos escreve é a Mika, porque iria ficar meio estranho a Ju falar dela mesma (ou não, mas a escrita do olhar do outro é sempre um presente, não?).

Eu conheci a Ju em um workshop (ah, não brinca?!!) mas faz muito tempo – e para dizer a verdade gostei tanto do jeitinho dela, já passava tanta certeza e sensibilidade que a contratei sem nunca ter visto um trabalho seu, para ser a minha designer. E assim o tempo foi passando e até hoje só quero ela como designer…

Naquela época, eu não sabia que ela fotografava mas via coisas lindas em seu Instagram. Um dia ela me perguntou sobre ser fotógrafa, e adivinha minha resposta? “DEMOROU!!! Você já tem um trabalho incrível, se joga.”

E assim foi, com o apoio de mais uma multidão que confiam na Ju profissional completa, ela se tornou essa pessoa cuja a fotografia fala com a gente.

Eu fiquei lisonjeada pelo convite de realizar esse sonho junto com ela.

Doce como ninguém, super delicada e calma, ela é dona de um querer consciente, persistente e bem profundo. Não aceita qualquer coisa, e preza até pela falta de uma linha da planilha excell…..(kkkk, tudo com ela tem que estar lindão).

Por conta disso, dessa bagagem, de ser uma mega designer, super decoradora (a casa dela é do Pinterest, e ela que fez!) e fotógrafa fodástica das galáxias, é que irá falar sobre branding e a importância de ter um posicionamento de mercado claro para alcançar seus objetivos.

Não tenho a menor dúvida do quanto todos (incluindo eu) poderão aprender com ela!